Com uma ação emergencial, Prefeitura inicia limpeza dos cemitérios

A Prefeitura iniciou neste final de semana a limpeza do cemitério Santa Cruz e, na segunda-feira, 28, uma equipe estará trabalhando no cemitério Nelson Chamma. Os serviços fazem parte de um plano emergencial lançado pelo prefeito Paulo Duarte na sexta-feira, 25, quando ele visitou os dois locais e constatou os problemas.

 

Na manha deste sábado, 26, após acompanhar trabalho das equipes que estão limpando a cidade após o temporal de ontem à noite, Paulo esteve no Santa Cruz. Estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Luiz Mário Preza Romão, e do responsável pela área de serviços urbanos, Willian Zimi Padilha.

 

“Estamos acompanhando os serviços no cemitério Santa Cruz, que realmente foram iniciados conforme o que havia sido planejado”, disse o chefe do executivo, já observando um novo visual, mudando o aspecto do local. “Está ficando bem melhor e, na segunda, vamos iniciar no Nelson Chamma”, comentou.

 

Paulo informou que os problemas verificados nos dois cemitérios da cidade serão solucionados em duas etapas. A primeira é esta iniciada agora, emergencial, para limpar os dois locais. Já na segunda, o chefe do executivo corumbaense pretende contratar uma empresa, por meio de licitação, para que faça a manutenção constante dos cemitérios.