Bateria da Pesada é a atração de domingo no projeto Pôr do Som

No ritmo de carnaval, o projeto Pôr do Som de domingo (13) traz a alegria e todo encanto da Bateria da Pesada, para animar os foliões pantaneiros. Organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura do Pantanal, o evento começa às 19h30 na Ferradura do Porto Geral.

 

 

Reforçando que o projeto será mantido e terá melhorias, o prefeito Paulo Duarte participou da primeira edição deste ano, no último domingo, 06 de janeiro. “Visitei o projeto Pôr do Som e reforcei a intenção de manter e dar continuidade ao projeto, que leva cultura e lazer para a nossa gente”, observou o prefeito, num contato com o público presente, que lotou a ferradura.

 

 

Acompanhado de assessores, Paulo Duarte prestigiou a apresentação da bateria da Liga das Escolas de Samba de Corumbá, apontada por ele como “uma pequena prévia e um ‘esquenta’ para o carnaval que se aproxima”.

 

 

Ainda segundo Paulo, a equipe da Fundação de Cultura do Pantanal de Corumbá já foi orientada para realizar o melhor carnaval de todos os tempos na região pantaneira, provando mais uma vez que Corumbá faz a melhor festa do centro-oeste brasileiro.