Definidos os semifinalistas da Série A da Copa Integração Popular

Realizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), a Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série A já tem os quatro semifinalistas da edição deste ano. CL Engenharia, 3M, Associação Castro e Amigos continuam na disputa pelo principal título do futebol amador da região.

 

Na fase anterior, o CL eliminou o Aeroporto ao vencer por 3 a 1. Militão, Fernandindo Webber e Fuga marcaram mos gols da vitória. Nego Drama descontou para o Aeroporto. O 3M também não teve dificuldade para passar pelo Oriental. Kizomba marcou três vezes e garantiu a vitória de 3 a 0.

 

No último sábado (17), a Associação Castro passou pelo João de Deus por 5 a 2. Neto, três vezes, e Jorginho, outras duas, deram a classificação para o time do bairro Dom Bosco. Xelinho e Renam marcaram para o João de Deus. No jogo do domingo, o Amigos venceu o Nacional por 3 a 1.

 

O destaque do confronto foi Niel, autor de dois gols. Saulinho também deixou o dele. Rodrigo Jibóia fez o de honra para o Nacional. Os jogos da semifinal acontecem neste fim de semana no estádio Arthur Marinho. Os confrontos serão definidos em sorteio, nesta tarde, na sede da Fundação de Esportes.

 

Quem vencer avança para a final. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Nos 34 jogos realizados na Série A de 2012 foram marcados 123 gols, média de 3,6 por partida. O artilheiro da competição é Kizomba, com nove gols. Jorginho e Neto, da A. Castro, e Saulinho e Niel, do Amigos, tem quatro gols cada um e seguem na disputa.