Segunda rodada do Amador-Série B tem 23 gols em quatro partidas

A segunda rodada da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série B teve média de quase 6 gols por jogo. Na terça-feira (10), o Oriental bateu o 1º de Abril por 3 a 1, com gols de Potó, Edê e Willian. Evandro marcou o de honra. Já na quinta-feira, o Maria Leite venceu o Planalto por 3 a 2. Roggers, Mauricinho e Fuga fizeram os gols da vitória. Luiz Antônio e Nego marcaram para o Planalto.

 

No sábado, Nova Corumbá e Universitário fizeram o jogo com maior número de gols na rodada. Conde e Kizomba, duas vezes cada um, e Renan marcaram para o Universitário, enquanto Ivan fez os 3 do Nova Corumbá, que acabou derrotado. A maior goleada veio no domingo, 15, quando o Oriental fez 5 a 1 no Nova Geração. Edê e Flávio, com dois gols cada, e Bill fizeram para o Oriental. Guga descontou para o Nova Geração.

 

A terceira rodada começa nesta terça-feira (17), com o confronto entre Oriente e Maria Leite. Na quinta, é a vez de 1º de Abril e Noroeste entrarem em campo. As duas partidas começam às 20 horas na Esplanada da Nob. No sábado, a bola começa a rolar às 15 horas, com Oriental x Albuquerque. Em seguida, às 17h, o Universitário enfrenta o Planalto.

 

A Série B da Copa Integração Popular é organizada pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (LEC), com apoio do Tribunal de Justiça Desportiva de Corumbá (TJD). Campeão e vice garantem vaga no Campeonato Amador – Série A, a principal competição amadora da região.