Novos convocados entregam documentos e se preparam para posse

Os novos candidatos aprovados nos Concursos Públicos de Provas e Títulos da Prefeitura de Corumbá estão cumprindo mais uma etapa do processo antes da posse em seus novos cargos no serviço público, programada para a próxima semana. Nesta quarta-feira (18), 183 pessoas convocadas em junho pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, iniciaram a entrega de documentos ao setor de recursos humanos da Prefeitura, seguindo o estabelecido pelos anexos dos editais 003/2012 e 004/2012.

 

Esta é a última etapa antes das posses programadas para os dias 25, 26 e 27 de julho. Antes, todos os 183 convocados realizaram coleta de materiais para exames laboratoriais, exames de raio-x de tórax, bem como exames clínicos admissionais. Eles estão se juntando aos outros 223 servidores aprovados e convocados anteriormente, entre eles os 54 professores que tomaram posse na segunda-feira (16).

 

Estão entregando documentos nesta quarta-feira os convocados para os cargos Analistas de Controle Interno (Ciências Contábeis); Gestores de Atividades Organizacionais (Administração); Gestores de Obras e Projetos (Analistas de Projetos de Engenharia: Arquitetura, Agrimensura, Civil e Tecnologia de Edificações); Gestores de Projetos de Desenvolvimento (Gestores Ambientais: Agronomia, Biologia, Direito, Geografia e Medicina Veterinária); Gestores de Projetos de Desenvolvimento (Gestores de Transporte e Trânsito: Administração e Pedagogia); Gestores de Relações Institucionais (Analista de Relações Institucionais: Administração); Gestores de Relações Institucionais (Gestores de Ações Sociais: Pedagogia, Psicologia e Serviço Social).

 

Profissionais de Medicina (Médico ESF, Médicos Especialistas: Dermatologista e Psiquiatra); Profissionais de Serviço de Saúde (Cirurgião Dentista: Endodontista); Fiscais de Posturas Municipais (Fiscais de Direitos do Consumidor e de Posturas Municipais); Técnicos de Apoio Operacional II (Desenhista Projetista); Técnicos de Apoio Operacional I (Agente Fiscal de Transportes); Técnicos de Apoio Operacional II (técnico de apoio operacional II); Técnicos de Atividades Institucionais I (Assistentes de Ações Institucionais, Educador Social e de Atividades Culturais). Todos tomam posse no dia 25 de julho.

 

Quinta-feira

 

Já na quinta-feira (19) devem comparecer ao paço para entregar documentos, os convocados para cargos na pasta da educação. São Profissionais de Educação para ministrar aulas para alunos do 1º ao 5º ano, de artes, educação física, geografia, história, línguas (portuguesa e espanhola – portuguesa e inglesa) e de matemática, além de três aprovados para cargos de Agente de Serviços Operacionais II – motorista de veículos pesados (ônibus escolar). A posse será no dia 26 de julho.

 

Outros que entregam documentos na quinta são os convocados para as áreas de Técnico de Atividades Organizacionais I (Técnico de Atividades Organizacionais I); Agente de Serviços Operacionais I (Motorista de Veículo Leve); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista de Veículo Pesado, Operadores de Máquinas e Equipamentos: motoniveladora, retroescavadeira e trator de esteira); Agente de Serviços Operacionais I (Pedreiro I); Auxiliar de Serviços Operacionais II (Cozinheiro e Lubrificador), e Auxiliar de Serviços Operacionais I (Auxiliar de Serviços Básicos). Todos tomam posse dia 27 de julho.

 

Todas estas pessoas que estão convocadas para esta etapa devem comparecer ao auditório do Paço Municipal munidos dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor; comprovante da última votação ou declaração da zona eleitoral; PIS/PASEP; certificado escolar (conforme habilitação que o cargo requer); certidão de nascimento (se solteiro/a); certidão de casamento (se casado/a); comprovante de residência (luz, telefone ou água); certidão de nascimento dos filhos; certidão de nada consta do Poder Judiciário (ação criminal); 2 fotos 3×4; certificado militar; CNH (com habilitação exigida para o cargo); carteira do órgão de classe (conselho).