EGOV entrevista candidatos a piloteiro e marinheiro nesta segunda

Os candidatos a piloteiro escolar (agente de serviços operacionais II , nível IV) e marinheiro auxiliar de convés (agente de serviços operacionais I, nível III) realizam nesta segunda-feira (09), a entrevista técnica do Processo Seletivo Simplificado Unificado realizado pela Escola de Governo. É o que estabelece o edital número 07/02/2012, publicado na sexta-feira no DIOCORUMBÁ.

 

As entrevistas acontecem no período das 13h às 14h45, na Escola de Governo (EGOV), localizada na rua Colombo, 1.766, centro. O desempenho do candidato nesta etapa servirá para considerá-lo apto ou inapto para prestar os serviços vinculados às atribuições da função que tenha sido classificado. Serão selecionados especialistas para atenderem a Secretaria Municipal de Educação.

 

Para a função de piloteiro de lancha escolar (condutor de veículo escolar), a jornada de trabalho é de 40 horas semanais na Escola Municipal Rural Polo Porto Esperança e suas Extensões, devendo, como condutor, se responsabilizar pela lancha e segurança dos passageiros.

 

Para o marinheiro auxiliar de convés (monitor de lancha escolar), também com jornada de 40h semanais na Escola Municipal Rural Porto Esperança e suas Extensões, os profissionais devem se responsabilizar pela segurança dos alunos devendo fazer o embarque e desembarque dos passageiros, auxiliar na manutenção da lancha e substituir o condutor quando necessário.

 

Entrevistas

 

Os horários das entrevistas para Piloteiro de Lancha Escolar serão os seguintes: Antonio Vicente Capurro Castello, 13 horas; Ederson Lucio de Oliveira Ribeiro, 13h15; Enio Carlos Gonzáles, 13h30; Luciano Arruda de Carvalho, 13h45; Onézimo da Costa Soares, 14 horas, e Waldiney Lopes Ramires, 14h15. Já para Marinheiro Auxiliar de Convés, os horários serão: Eliseu Pereira Aquileras, 14h30, e Jucelino Alves Correa, 14h45.