Cerimônia marca posse do comandante da Base Fluvial em Ladário

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) participou na manhã desta segunda-feira (2) da solenidade militar que marcou a Passagem de Comando da Base Fluvial do 6º Distrito Naval em Ladário, para o Capitão de Mar e Guerra, Rubens Ribeiro Veloso. O posto antes era ocupado pelo também Capitão de Mar e Guerra, Marcelo de Carvalho Elmôr.

 

 

Durante a cerimônia, o novo Comandante da Base Fluvial, Rubens Ribeiro Veloso, reafirmou o compromisso de estar dando continuidade aos trabalhos já realizados dentro do 6º Distrito Naval. “É com muita honra e satisfação que vamos continuar atendendo as necessidades da população e proporcionar um ótimo trabalho para as regiões”, afirmou o Capitão de Mar e Guerra e novo Comandante da Base Fluvial, Rubens Ribeiro Veloso.

 

 

Em seu discurso de despedida, o Capitão de Mar e Guerra, Marcelo de Carvalho Elmôr destacou a importância da parceria que sempre existiu entre a Marinha do Brasil e os municípios de Corumbá e Ladário, parabenizando os prefeitos Ruiter Cunha de Oliveira e José Antônio Assad, ambos do (PT), pelos trabalhos realizados com a comunidade. O Capitão de Mar e Guerra, Marcelo de Carvalho, segue para a cidade do Rio de Janeiro, onde assume como novo Diretor Financeiro do Arsenal da Marinha do Brasil.

 

 

A Base Fluvial de Ladário é uma Organização Militar da Marinha do Brasil, localizada na cidade de Ladário, no estado do Mato Grosso do Sul, à margem do rio Paraguai. Sua missão é prover meios de reparo e manutenção das embarcações da Armada em operação na Região Centro-Oeste do Brasil.