Seleção contrata profissionais para atuação como piloteiros escolar

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo e da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta semana o processo eletivo para contratação de três piloteiros de lancha escolar e três marinheiros auxiliares de convés. Para concorrer, os interessados devem ter mais 21 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira de Habilitação de Marinheiro Fluvial de convés. Para a função de marinheiro também é necessário possuir matrícula específica na Capitania dos Portos. As inscrições vão de hoje (27) até a sexta-feira, dia 29

 

Os interessados devem entregar a Ficha de Inscrição preenchida pelo próprio requerente, conforme modelo constante do Anexo II do edital 07/01/2012 publicado na edição desta quarta-feira (27) do DIOCORUMBÁ, acompanhada de uma cópia do documento de identidade, e o Currículo, de acordo com o modelo constante do Anexo III do mesmo edital, acompanhado das cópias dos  documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, na sede da Escola de Governo, localizada na rua Colombo, 1.766 – Centro, das 8h às 16 horas.

 

Para a função de piloteiro de lancha escolar (condutor de veículo escolar), a jornada de trabalho é de 40 horas semanais na Escola Municipal Rural Polo Porto Esperança e suas Extensões, devendo, como condutor se responsabilizar pela lancha e segurança dos passageiros. Para o marinheiro auxiliar de convés (monitor de Lancha Escolar), também com jornada de 40h semanais na Escola Municipal Rural Porto Esperança e suas Extensões, os profissionais devem se responsabilizar pela segurança dos alunos devendo fazer o embarque e desembarque dos passageiros, auxiliar na manutenção da lancha e substituir o condutor quando necessário.