Ruiter anuncia pagamento de salário dos funcionários do hospital

O Prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) anunciou no início da noite de quarta-feira (06), o pagamento dos salários referentes ao mês de maio aos funcionários da Santa Casa de Corumbá. “O salário dos servidores do hospital só foi regularizado hoje, dia 06, por causa da situação que houve”, informou.

 

O prefeito lembrou que os funcionários já estavam se movimentando, visando uma paralisação. “Não podemos esquecer que o presidente da Junta Administrativa teve o afastamento determinado pela Justiça e, portanto, criou toda essa situação. Mas hoje, dia 06, ainda é o quarto dia útil do mês de junho. É que as pessoas já estavam se acostumando com a filosofia da prefeitura que é pagar no ultimo dia do mês trabalhado”, afirmou.

 

“Estamos resolvendo também o pagamento do corpo clinico. Essa situação ainda não foi acertada porque está se adequando a questão da gestão administrativa do hospital. Foi nomeado, interinamente um presidente que vai responder até que a Junta seja novamente formada. Por enquanto será o doutor Eduardo Lasmar, que já fazia parte da junta”, completou o prefeito de Corumbá.