No Cravo Vermelho, 1º de Abril é campeão da Copa Integração

O 1º de Abril foi o campeão da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C na região do Cravo Vermelho. No último domingo (03), a equipe derrotou o Albuquerque por 2 a 1 na final e faturou a premiação de R$ 1,2 mil oferecidos pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), além do troféu. Os vice-campeões ficaram com R$ 1 mil e a taça de segundo lugar.

As duas equipes estão classificadas para a Série B da Copa Integração, que acontece na Esplanada da Nob. Planalto e JD Júnior, campeão e vice da regional do Jardim dos Estados; Universitário e Oriente, primeiro e segundo colocados da região do Universitário, também estão classificados, assim como Cervejaria e Nova Geração, finalistas do Roseiral.

As duas equipes começaram a decidir o título do torneio neste domingo. O Nova Geração venceu por 3 a 0 e leva vantagem para o próximo confronto, marcado para o dia 10 de junho. A maior competição de futebol amador do Pantanal é organizada pela Funec e mobiliza atletas amadores todos os bairros da cidade. Além de permitir a integração por meio do esporte, a disputa ainda oferece prêmios em dinheiro aos times finalistas.