Concurso Público 2011: exames médicos começam nesta quinta-feira

Os 223 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos realizado em 2011 pela Prefeitura de Corumbá e convocados pelos editais número 001/2012 e 002/2012, realizam nesta semana os exames médicos. Para o cargo de Gestor de Relações Institucionais (Analistas de Relações Institucionais: Educação Física e Fisioterapia), o exame médico está marcado para esta quinta-feira (07) na Unidade Básica de Saúde Dr. Paulo Maisato, na Nova Corumbá, das 8h às 10 horas. O exame de raio-x de tórax será feito no mesmo dia, mas com horário estendido: das 8h às 23 horas. Os exames clínicos admissionais acontecem no dia 14, das 7h às 17 horas, no Centro de Saúde da Ladeira Cunha e Cruz.

 

A entrega de documentos ocorre no dia 20 de junho no Auditório da Prefeitura, mesmo local da posse, agendada para o dia 27 deste mês. As mesmas datas também valem para os Profissionais de Medicina (Médicos: Clínico Geral, ESF, Cardiologista, Cirurgia-Vascular, Dermatologia, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Ultrassonografia e Urologia); Profissionais de Serviços de Saúde (Assistente Social, Auditor de Serviço de Saúde – Odontologia, Biólogo, Biomédico, Cirurgiões-Dentistas: Clínico Geral, Endodontista, Odontopediatra e Pacientes Especiais, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fiscais de Vigilância Sanitária: Arquitetura, Farmácia e Medicina Veterinária, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional);

 

Técnicos de Saúde Pública II (Técnicos de Enfermagem, em Higiene Dental e Radiologia) e Técnicos de Saúde Pública I (Auxiliar de Consultório Dentário II e Técnico de Serviços de Saúde I, do 1º ao 3º colocados). Já os Técnicos de Saúde Pública I (Técnico de Serviços de Saúde I, do 4º ao 9º colocados); Agente de Atividades de Saúde III (Auxiliares de Farmácia e de Laboratório); Agente de Atividades de Saúde I (Agente de Serviços de Saúde I); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista de Veículo Pesado); e os Agentes de Serviços Operacionais I (Motorista de Veículo Leve), realizam os exames médicos, clínicos, a entrega de documentos e a posse nos dias 08, 15, 21 e 28 de junho, respectivamente.

 

Educação

 

Os Profissionais de Educação (Professores de Ciências Biológicas, de 1º ao 5º ano, de Artes – Ensino Fundamental, História, Educação Física, Língua Portuguesa e Espanhol, Língua Portuguesa e Inglês, Matemática e Educação Infantil, do 1º ao 5º colocado), devem comparecer a Unidade Básica de Saúde Paulo Maisato, na Nova Corumbá, entre às 8h e 10 horas, para coleta de exames laboratoriais. Os exames de raio-x e tórax serão feitos no mesmo dia e local, mas com horário estendido até às 23 horas.

 

Os exames clínicos admissionais estão marcados para o dia 15 de junho no Centro de Saúde da Ladeira Cunha e Cruz, das 7h às 17 horas. A entrega de documentos será no dia 25 deste mês no Auditório da Prefeitura de Corumbá, mesmo local da posse, marcada para o dia 17 de julho. Para os Profissionais de Educação (Professores de Educação Infantil, do 6º 10º colocado, e Geografia) a coleta de exames e o raio-x de tórax estão marcados para o próximo sábado, dia 09, também no Paulo Maisato. Os exames clínicos, na Ladeira, estão marcados para o dia 16; a entrega de documentos para o dia 26 e a posse dos aprovados será em 16 de julho.

 

Para os Técnicos de Atividades Institucionais I (Assistente de Apoio Educacional); Agente de Serviços Institucionais II (Agente de Apoio Educacional – Monitor de Ônibus – e Agente de Merenda); e Agente de Serviços Institucionais (Auxiliares de Apoio Educacional e de Merenda), os exames médicos, clínico, a entrega de documentos também estão marcadas para os dias 9, 16, 26 de junho. Já a posse dos aprovados acontece no dia 09 de julho. Para os exames laboratoriais (hemograma completo, glicose, uréia e creatina), os convocados devem comparecer em jejum, e levar e entregar o material para exame de urina em coletor adequado. Todos devem estar munidos de documentos de identificação com foto.