Centro Dom Bosco abre vagas para nove cursos profissionalizantes

O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco está disponibilizando vagas para nove cursos profissionalizantes com início imediato das aulas. É o que informa o responsável pelo setor de trabalho da Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Corumbá, professor Dílson Antonio Morais da Fonseca. Segundo ele, os interessados devem procurar a sede da instituição e efetuar suas matrículas.

 

Os cursos que estão sendo disponibilizados ao trabalhador corumbaense são nas páreas de Solda e Montagem, Informática, Panificação e Confeitaria, Marcenaria, Serigrafia, Manicure e Pedicure, Salgados, Libras e Secretariado.

 

“São cursos totalmente gratuitos e fazem parte de um programa que vem sendo desenvolvido desde o ano passado, quando a Prefeitura formalizou esta parceria com a Missão Salesiana”, explicou Dílson, observando que o Centro Dom Bosco está seguindo à risca uma orientação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), que é oportunizar às pessoas para tenham uma qualificação profissional adequada e, dessa forma, propiciar umamelhor qualidade de vida a todos.

 

Dílson informa que todos os interessados devem procurar a sede da instituição e efetuar a matriculo. O início dos cursos é imediato. O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, funciona nos períodos, matutino, vespertino e noturno e esta localizado na rua 13 de Junho, 2660, Bairro Dom Bosco.