Prefeitura sorteia um carro e mais 15 prêmios do IPTU Premiado hoje

O contribuinte que pagou o seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista, em Corumbá, tem a chance de ganhar um carro zero quilômetro. O primeiro sorteio do IPTU Premiado 2012 acontece na noite desta quinta-feira (24), e é exclusivo para quem efetuou o pagamento de seu imposto à vista, em cota única, com desconto de 30%, considerado um dos maiores do Brasil. Será a partir das 18 horas, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na Rua Frei Mariano, 650.

 

O IPTU Premiado foi instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) por meio do decreto nº. 1.023, de 02 de abril de 2012, como forma de valorizar o bom contribuinte que cumpre suas obrigações com o Fisco Municipal, ajudando a Prefeitura de Corumbá a realizar obras na cidade, como galerias e drenagens de águas pluviais, asfalto, unidades de saúde, casas para famílias de baixa renda, escolas, praças de esporte e lazer, além de outros benefícios sociais.

 

Esta é a terceira edição do IPTU Premiado Além do carro, a Prefeitura vai sortear uma motocicleta 125 cilindradas zero quilômetro; dois computadores notebooks; dois televisores LCD de 32 polegadas, e 10 fornos micro-ondas com capacidade pata 18 litros.

 

Além do sorteio especial desta noite, outros sete estão programados é o final do ano, totalizando 80 prêmios. Serão mais um carro zero quilômetro, sete motocicletas zero quilômetro, oito computadores notebooks, 14 televisores LCD 32 polegadas, além de 34 fornos micro-ondas.

 

Os outros sete estão marcados para os dias 28 de junho, 26 de julho, 23 de agosto, 27 de setembro, 25 de outubro, 22 de novembro e o último no dia 13 de dezembro. Do segundo ao sétimo sorteio, o primeiro prêmio será sempre uma motocicleta 125 cilindradas zero quilômetro. Já no oitavo, a Prefeitura sorteia 16 prêmios, sendo um carro, uma moto, dois notebooks, dois televisores e 10 micro-ondas.