Prefeitura divulga resultado da avaliação psicológica da guarda municipal

A Prefeitura de Corumbá acaba de divulgar o resultado da avaliação psicológica realizada pelas pessoas que participam do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Guarda Municipal do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal. É o que informa o edital nº03/14/2011, datado de 08 de maio de 2012, assinado pelo secretário de Finanças e Administração, Daniel Martins Costa.

 

A avaliação foi realizada no dia 21 de abril na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros. Foi direcionada aos candidatos considerados aptos no teste de aptidão física que acomnteceu em fevereiro. Foi importante para avaliar as características e habilidades psicológicas de cada candidato para exercer o cargo de Guarda Municipal, de acordo com o perfil estabelecido, através do emprego de um conjunto de instrumentos e técnicas científicas, que favoreçam um prognóstico a respeito do desempenho, adaptação e adequação, às atribuições do cargo.

 

O resultado foi publicado na imprensa do Município e está à disposição no site da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) como também no endereço da Fapec, órgão responsável pela aplicação dom concurso (www.fapec.org /concursos).

 

No link abaixo, o resultado da avaliação psicológica

 

EDITAL Nº 03/14/2011 – Resultado da Avaliação Psicológica