Planalto conquista título da Série C, região do Jardim dos Estados

A equipe do Planalto sagrou-se campeã da região do Jardim dos Estados da Copa Integração Popular de Futebol Amador Série C 2012. O título foi conquistado com uma vitória de 1 a 0 sobre o JD Junior, em partida disputada no domingo (27) pela manhã, no campo do bairro localizado na região sul da cidade. As duas equipes estão classificadas para a Série B.

 

Um bom público prestigiou a final da região do Jardim dos Estados. Após a partida aconteceu solenidade de premiação comandada pelo diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Heliney Miranda Junior. A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da própria Funec, com apoio da Liga de Esportes de Corumbá e do Tribunal de Justiça Desportiva.

 

Dom Bosco

 

Na região do Dom Bosco, as equipes do Nova Geração e Cervejaria se classificaram para a final. No domingo, no campo do Roseiral, o Nova Geração ganhou a vaga vencendo o Sambalançando nas penalidades, por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal. No segundo jogo da semifinal, a Cervejaria, também nas penalidades, passou pelo Mendes Junior por 4 a 2, após empate em 2 a 2 no tempo  normal.

 

Na região do Cravo Vermelho, a equipe de Albuquerque garantiu sua vaga na final ao derrotar o Santa Catarina por 1 a 0. No segundo jogo, o 1º de Abril classificou-se nas penalidades, vencendo o Sete de Setembro por 5 a 4 nas penalidades, após empate em 2 a 2.