Lideranças e dirigentes de entidades serão capacitados em Corumbá

Será aberta na quinta-feira (31), uma capacitação voltada para lideranças e dirigentes de entidades comunitárias de Corumbá. O evento está programado para o Centro Boliviano-Brasileiro Beneficente Cultural e Recreativo Trinta de Março, localizado na Rua Joaquim Murtinho, 1.988, entre a Firmo de Matos e Luiz Feitosa.

 

A capacitação vai até o dia 02 de junho e é uma iniciativa da diretoria da Micro Região do Baixo Pantanal da Federação das Associações de Moradores do Estado de Mato Grosso do Sul. O curso, que conta com apoio da Prefeitura de Corumbá, será ministrado por uma equipe da Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social. Vai reunir dirigentes das associações de moradores de Corumbá e também de Ladário, cuja prefeitura também apoia a iniciativa.

 

Evaristo de Morais, diretor da Micro Região, informou que estão sendo esperadas as participações de 70 dirigentes da região. A abertura acontece na quinta, às 13 horas. Estão previstas palestras, dinâmicas, trabalhos em grupo, oficinas, apresentações de vídeos, entre outros trabalhos. A capacitação terá uma carga de 20 horas/aula.