Inscrição de curso inicial para Guarda Municipal será no dia 21

Será realizada no dia 21 de maio, próxima segunda-feira, a inscrição para o Curso de Formação Inicial para Guarda Municipal. A capacitação é voltada para os candidatos aptos na prova psicológica, válida pelo Concurso Público 2011, da Prefeitura de Corumbá. A confirmação da participação deverá ser feita no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez, na sala Rio Paraguai, a partir das 7h.

 

O curso será realizado nos dias 21 a 25 de maio, no mesmo local da inscrição. Entre os pontos que serão avaliados estão: freqüência e o desempenho curricular, observadas as regras específicas e o conteúdo para sua realização. O aluno deverá ter, no mínimo, 90% de freqüência e é necessário trajar camiseta branca, calça jeans e tênis. Mais informações, no edital Nº 03/15/2011.

 

Pesquisa Social

 

Durante o curso, os candidatos deverão entregar, para verificação,] de suas condições para inclusão na classificação final no Concurso, certidão de não condenação criminal, com trânsito julgado, dos seguintes órgãos: Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Justiça Federal e Juizado Especial Federal Criminal – Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul e Justiça Militar Federal e Estadual de Mato Grosso do Sul.

 

É necessário também encaminhar Folha de Antecedentes Criminais (FAC), emitida pela Polícia Federal e pela Polícia Civil de MS, que comprove não haver antecedentes criminais. No edital nº 03/16/2011 consta os demais documentos que deverão ser apresentados pelos candidatos até o dia 06 de junho na Escola de Governo, localizada na rua Colombo, 1766, em horário comercial.