Copa Integração Popular de Futebol – Série C entra na reta decisiva

A Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C chega em sua fase decisiva. Na região do Universitário, Universitário e Vila Real fazem o primeiro confronto da semifinal neste sábado (12), às 16 horas. Logo em seguida, entram em campo Maria Leite e Oriental, partida que vai definir o outro finalista da disputa.

 

No regional do Roseiral, o mata-mata começa no domingo, às 9 horas, com o jogo entre Sambalançando e JW Motos. Na sequência Bana Mex e Nova Geração disputam outra vaga na próxima etapa da Copa Integração. No Jardim dos Estados, os jogos semifinais acontecem na próxima semana.

 

O Planalto encara o Popular Nova, enquanto o JD Junior pega o Primavera. No Cravo Vermelho, Romãn Júnior e 1º de Abril se enfrentam no sábado, ainda pela primeira fase classificatória. A Copa Integração Popular é organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC).

 

Os finalistas de cada regional garantem vaga na Copa Integração Série B, realizada na Esplanada da Nob. Além do acesso, cada campeão da Série C recebe troféu, medalhas e um prêmio de R$ 1.200. O vice fatura R$ 1.000. Os artilheiros e melhores goleiros das regionais também são homenageados com troféus personalizados.