Copa Integração: final do Jardim dos Estados acontece no domingo

Organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), a Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C define mais um campeão neste domingo (27). Planalto e JD Júnior decidem o título da regional do Jardim dos Estados a partir das 10 horas. As duas equipes já estão classificadas para a Série B do Amador, que começa em junho.

 

Na região do Cravo Vermelho a competição está na fase semifinal. Santa Cataraina e Albuquerque se enfrentam no sábado (26), às 16 horas. Na manhã seguinte, às 9 horas, é a vez do Primeiro de Abril e Sete de Setembro entrarem em campo. Os finalistas do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco também serão conhecidos já neste final de semana.

 

Sambalançando x Nova Geração se enfrentam às 9 horas do domingo no campo do Roseiral. Cervejaria x 3M Junior jogam em seguida. Além da vaga na próxima série da Copa Integração, os finalistas ainda recebem um prêmio em dinheiro. O campeão fatura R$ 1.200 e o vice R$ 1.000. Os artilheiros e melhores goleiros das regionais ainda recebem troféus personalizados.

 

Universitário, campeão da região do Universitário, e o Oriente, vice, já estão garantidos na Copa Integração Popular – Série B, disputada no campo da Esplanada da Nob. A maior competição de futebol amador do Pantanal mobiliza atletas amadores todos os bairros da cidade. Além de permitir a integração por meio do esporte, a disputa ainda oferece prêmios em dinheiro aos times finalistas.