Copa Integração: campeão do Universitário será definido no sábado

Na região do Universitário, o campeão da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C será conhecido neste sábado (19). Universitário e Oriente se enfrentam às 16h45. Em caso de empate, a decisão vai para a cobrança de pênaltis. No Jardim dos Estados, a disputa está na fase semifinal. Planalto x Popular Nova e JD Júnior x Primavera se enfrentam no domingo (20). O primeiro jogo começa às 9 horas.

 

No mesmo dia, outros dois jogos movimentam o campo do Roseiral. Aeropoint x 3M Júnior entram em campo às 9 horas. Logo em seguida é a vez de Cervejaria e Brandão Júnior B se enfrentarem. As duas partidas são válidas pelas quartas-de-final. Na região do Cravo Vermelho, 1º de Abril e Santa Catarina jogam no sábado, às 16 horas, pela primeira fase classificatória.

 

A Copa Integração Popular é organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC). Os finalistas de cada regional garantem vaga na Copa Integração Série B, realizada na Esplanada da Nob. Além do acesso, cada campeão da Série C recebe troféu, medalhas e um prêmio de R$ 1.200. O vice fatura R$ 1.000. Os artilheiros e melhores goleiros também são homenageados com troféus personalizados.