Ação educativa do CMADIJ em mais duas escolas da Rede Municipal

Duas escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Corumbá serão atendidas por ações educativas do Centro Multiprofissional de Apoio ao Desenvolvimento Infanto Juvenil (CMADIJ), ligado à Secretaria de Educação. A primeira atividade acontece nesta sexta-feira (04), no período matutino, voltada para a Escola Municipal Rural Pólo Monte Azul, por meio de uma avaliação de alunos e orientação a professores, coordenadores e direção do estabelecimento de ensino.

 

O trabalho será desenvolvido em um anexo da Escola CAIC – Padre Ernesto Sassida, onde funciona o Centro Multiprofissional. Será desenvolvido pela gestora do CMADIJ, professora Sabah Robban gestora do CMADIJ, e pelas professoras Karina Crivrelini e Rosemeire Zozias.

 

Já no sábado (05), nos períodos matutino e vespertino, a ação educativa será para professores, coordenadores e direção da Escola Municipal Fernando de Barros. O trabalho será ministrado pela professora Karina Crivelini, que focará o tema “Avaliação e seus Enigmas”. As duas iniciativas visam contribuir para melhorar o processo ensino aprendizagem, onde o aluno é o principal objeto das metas estabelecidas pela Educação, visando melhoria da qualidade de ensino.