Editais divulgam resultados dos testes físicos do Concurso 2011

A Prefeitura de Corumbá divulgou nesta segunda-feira (02) os resultados dos testes físicos, práticos e do Curso Introdutório válidos pelo Concurso 2011. Nos editais estão disponíveis as listas com os candidatos aptos e inaptos avaliados para os cargos de Nível Fundamental, Guarda Municipal, Agentes de Saúde e Vigilância em Saúde e de Nível Médio. Ao todo, mais de 500 candidatos participaram dessa etapa do processo seletivo.

O edital N.º 02/15/2011 disponibiliza o resultado das provas práticas para os cargos de Nível Fundamental nas funções de Agente de Merenda, Borracheiro, Copeiro, Cozinheiro, Eletricista de Veículos, Encanador I, Mecânico de Veículos, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas e Equipamentos e Pedreiro I.

Os candidatos aos cargos de Agentes de Saúde e Vigilância em Saúde aptos e inaptos após o teste físico podem conferir o resultado no edital n° 04/13/2011. Já o resultado do Teste de Aptidão Física – TAF está disponível no edital nº 03/12/2011. As provas desta etapa foram realizadas em fevereiro deste ano e seguem as determinações previamente estabelecidas nos editais de abertura do concurso 2011 da Prefeitura de Corumbá.

Curso Introdutório

O edital n° 01/25/2011 dispõe sobre o resultado final dos candidatos concorrentes aos cargos de ensino médio, que realizaram o Curso Introdutório. O anexo I deste documento divulga a retificação do resultado final para os seguintes cargos: Técnico de Apoio Operacional I – Agente Fiscal de Transporte; Fiscal de Posturas Municipais – Fiscal de Posturas Municipais; Fiscal de Posturas Municipais – Fiscal dos Direitos do Consumidor e Técnico de Apoio Operacional II – Técnico de Apoio Operacional II.