Decretos destacam atuação do comandante do 6º Distrito Naval

Durante a homenagem ao contra-almirante Marcio Ferreira de Melo, realizada nesta terça-feira (17) no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez, o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, e de Ladário, José Antônio Assad e Faria, ambos do PT, assinaram decretos reconhecendo como inestimáveis e relevantes os serviços prestados pelo comandante do 6º Distrito Naval para a região pantaneira.

Além do Decreto número 1.031, Ruiter também entregou ao contra-almirante uma placa comemorativa pela ocasião e uma tela do artista Daltro. A primeira-dama Beatriz Cavassa de Oliveira presenteou a esposa do comandante, Denise de Melo, com um kit artesanal produzido pelo projeto Amor Peixe. "São lembranças para que vocês sempre se recordem da nossa cidade com carinho", afirmou o prefeito.

Já José Antônio assinou o decreto 2025/2012 e presenteou Marcio Ferreira de Melo com outra placa e um quadro do artista local Jamil Canavarros. Gisele Maria Saab Assad e Faria, primeira-dama de Ladário, também presenteou a esposa do contra-almirante com um buquê de flores. Marcio Ferreira de Melo deixa o comando do 6º DN no próximo dia 24 de abril, quando o contra-almirante Rodolfo Frederico Dibo assume o posto.