Copa Integração Popular já movimenta quatro regiões de Corumbá

Coordenada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), a Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C já movimenta quatro regiões da cidade. Só no último final de semana, foram 49 gols marcados em 10 jogos, média de quase cinco por partida.

No Roseiral, o Brandão Júnior B bateu o Aerosport por 4 a 0; o Bana Mex derrotou o JW Motos por 3 a 1; e o Sambalançando goleou o São Vicente por 6 a 0. No Jardim dos Estados, o Popular Nova fez 4 a 3 em cima do Unidos e o Guanabara venceu o Botafogo pelo placar mínimo: 1 a 0.

Já na regional do Jardim dos Estados, o Borracharia São Marcos passou pelo Araçatuba por 3 a 0; Vila Real venceu o Centro América por 5 a 2; e o CL Amigos goleou o Maria Leite por 5 a 1. No Cravo Vermelho, o Santa Catarina goleou o Sete de setembro por 8 a 2 e o Albuquerque passou pelo FRS por 1 a 0.

Na zona rural, a disputa deve começar em abril. Os dois finalistas de cada regional se classificam para a Série B do Campeonato Amador, disputado na Esplanada da Nob. O Campeão ainda fatura um prêmio de R$ 1,2 mil, enquanto o vice leva para casa outros R$ 1 mil. Os artilheiros e melhores goleiros também são homenageados com troféus personalizados.