Com apoio da Funec, Octacílio participa de estadual de vôlei

A equipe do Octacílio/Funec vai representar Corumbá no Campeonato Estadual Infanto-Juvenil de Vôlei, que acontece entre os dias 04 e 08 de abril em Campo Grande. O time de vôlei é um dos beneficiados pelo programa Talento Esportivo Corumbaense, que auxilia financeiramente atletas e instituições que representam a cidade em competições estaduais, nacionais e até internacionais em diversas categorias.

No naipe masculino, o Octacílio/Funec vai disputar o título do Campeonato Estadual com o Calvoso/Color Shop/Funcespp, de Ponta Porã; Dom Bosco/UCDB, de Campo Grande; D'Lua/Objetivo/Sejuvel, de Três Lagoas; e o JBR, também de Campo Grande. No feminino, os adversários serão o Calvoso; Dom Bosco; D'Lua e o representante da cidade de Jardim.

E as meninas serão as primeiras a entrarem em quadra. Elas estreiam no Estadual na quinta-feira (05) contra o Dom Bosco. No mesmo dia, o time masculino pega o Calvoso. A última rodada da fase de grupos será no sábado, dia 07, quando as equipes de Corumbá enfrentam o D'Lua. Em ambos os naipes, os dois primeiros colocados fazem a final no domingo.

A competição é organizada pela Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul os confrontos acontecem no ginásio de esportes do Dom Bosco.