Candidatos do Projovem Urbano fazem entrevista técnica na quarta

Publicada nesta terça-feira (17) a relação com os candidatos convocados para a entrevista técnica do processo seletivo que vai contratar profissionais para atuarem no programa Projovem Urbano. Os selecionados nesta etapa deverão comparecer na Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, 1766, nesta quarta-feira no horário estipulado para cada cargo. A relação com os nomes está disponível no edital 03/05/2012.

Ao todo são oito vagas, sendo que quatro para formações de nível superior (Ciências Humanas, Sociais Aplicadas ou Licenciatura em Pedagogia, Nível Superior com certificação pelo Prolibras ou Formação em Letras/Libras). Há também ofertas para os níveis médio e fundamental. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados, obedecendo aos critérios de necessidades específicas do Programa Projovem Urbano.

 A vigência do contrato de trabalho varia de acordo com o cargo pretendido. Para o Educador de Qualificação Profissional, Educador de Participação Cidadã, Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Tradutor de Interprete de Libras e Agente de Merenda, será de 18 meses, distribuídos em 30 horas semanais. Para o Assistente Pedagógico e Assistente Administrativo o contrato terá validade de 18 meses podendo ser prorrogado por até mais quatro para atender às atividades preparatórias para o início do curso.