Seleção Estadual de Futsal Sub-15 tem sete atletas de Corumbá

A Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS) divulgou nesta sexta-feira (09) a Seleção Sub-15 que vai representar o Estado na Taça Brasil, que acontece de 08 a 16 de abril em Cuiabá (MT). A base da equipe é formada por jogadores que conquistaram o título sul-mato-grossense da categoria em 2011 pela Liga de Corumbá. Sete atletas da cidade foram selecionados, além do técnico João Roberto de Freitas e do preparador físico Maury Silveira.

Henrique Dib, José Ricardo, Thiago Rocha, Jean Souza, Ricardo Luis, Maxcsuel Ferreira, João Vitor Freitas integram a Seleção Estadual. Gustavo Ibarra, Luiz Carlos Silva e Murilo Almeida, todos de Campo Grande, completam a delegação. Os treinos começam neste fim de semana em Corumbá. No sábado (10) os meninos estarão no Ginásio da Sesi, das 9h às 11 horas. Das 15h às 18 horas os treinos serão no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

No domingo, das 8h às 10 horas, o treino volta a acontecer no Sesi. Para o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Heliney Miranda Júnior, a convocação das jovens promessas do esporte local é o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. "Com a implantação do Talento Esportivo Corumbaense, esses bons resultados só tentem a aumentar", afirmou. A Liga de Futsal foi uma das contempladas na categoria coletiva.