Prefeitura inicia processo para contratar auxiliar de serviço básico

A Prefeitura de Corumbá vai contratar cinco auxiliares de serviços básicos/auxiliares de serviços operacionais I, para trabalhar na Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, com salário de R$ 622,00. O processo seletivo simplificado está a cargo da Escola de Governo do Município de Corumbá que está divulgando o edital de abertura das inscrições que acontecem nos dias 15 e 16 de março, no período das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas, na sede da Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, 1766, centro da cidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ficha preenchida pelo próprio, conforme modelo constante do anexo II do edital,
acompanhada de uma cópia do documento de identidade; currículo, conforme modelo constante do anexo III, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

A seleção envolverá as seguintes etapas: preenchimento da ficha de inscrição; avaliação curricular; avaliação de títulos, e entrevista técnica. O candidato deve atender as exigências do edital, em especial, a escolaridade e a habilidade profissional para exercer a função.

As fichas de inscrições podem ser obtidas na própria sede da Escola de Governo ou no site da Prefeitura Municipal de Corumbá – www.corumba.ms.gov.br/ .

Serão convocados para entrevista técnica apenas os candidatos que obtiverem as maiores pontuações na proporção de três candidatos por vaga oferecida. A classificação final terá como base a soma dos pontos obtidos pelo candidato na Prova de Títulos, e após ser considerado apto na Entrevista Técnica, em ordem decrescente. A relação contendo os candidatos classificados no processo seletivo será publicada na imprensa, no site da Prefeitura e afixado no mural da Escola de Governo.

O período de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com o interesse da administração, ou enquanto as vagas não forem preenchidas pelo Concurso Público 2011, conforme Edital 02/01/2011. Os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e respectivo
original, quando necessário, do Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens, e declaração de acumulação de cargos.

O Edital e anexos podem ser acessados no link abaixo.
EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AUXILIAR DE SERVIÇO BÁSICO