Prefeitura divulga classificação final do Concurso Público 2011

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) divulga nesta sexta-feira (16) a classificação e homologação do resultado final dos candidatos que concorreram aos cargos de Nível Superior e Médio do Concurso 2011 de Provas e Títulos da Prefeitura Municipal de Corumbá. Além do resultado geral, disponível no anexo I, o edital nº 01/24/2011 traz também o resultado dos candidatos portadores de deficiência, no anexo II. O edital está disponível no site oficial da Prefeitura de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) e também foi divulgado na edição desta sexta-feira de um jornal de circulação local.

Os candidatos aos cargos de Nível Superior e Médio foram classificados seguindo as normas e regras estabelecidas no edital Nº 01/01/2011, de abertura das inscrições. Para o prefeito Ruiter, que ao longo da sua gestão realizou outros dois concursos (2006 e 2008) e convocou mais de 1,2 mil servidores, o processo seletivo de 2011 indica que, cada vez mais, a Administração Municipal está preocupada com a qualidade do serviço prestado à população, com profissionais qualificados para cada área de atuação.

"É mais uma etapa cumprida, buscamos sempre organizar a máquina pública e este concurso representa mais um grande avanço que conquistamos", comentou Ruiter, destacando que essa é a oportunidade para que novas pessoas possam adentrar ao quadro de servidores, com conhecimentos específicos nas áreas ofertadas. De acordo com o prefeito, após a homologação dos cargos de nível médio e superior, os candidatos serão chamados conforme as necessidades imediatas e as demandas previstas por cada secretaria, autarquia e fundação e também a disponibilidade de cada cargo ou função.

O concurso foi realizado para os seguintes cargos para candidatos com escolaridade de nível médio: Agente Fiscal de Transporte; Fiscal de Posturas Municipais; Fiscal dos Direitos do Consumidor; Técnico de Apoio Operacional II; Desenhista Projetista; Topógrafo; Assistente de Atividades Culturais; Assistente de Ações Institucionais; Assistente de Ações Sociais – Educador Social; Assistente de Apoio Educacional; Instrutor de Formação Profissional; Instrutor de Formação Profissional – Dança; Técnico de Atividades Organizacionais I; Técnico de Atividades Organizacionais II – Fotógrafo; Técnico de Relações Institucionais I.

Também foram disponibilizadas vagas para os cargos de Técnico de Esportes – Xadrez; Técnico de Esportes – Atletismo; Técnico de Esportes – Futebol de Campo; Técnico de Esportes – Futsal; Técnico de Esportes – Jiu Jitsu; Técnico de Esportes – Natação; Técnico de Esportes – Tênis de Mesa; Técnico de Esportes – Tênis de Quadra; Técnico de Esportes – Voleibol; Técnico de Serviços de Saúde I; Auxiliar de Consultório Dentário II; Técnico em Higiene Dental; Técnico de Laboratório; Técnico de Radiologia; Técnico de Enfermagem; e Técnico de Serviços Institucionais II – Libras. Já para cargos que exigem terceiro grau completo: Analista de Controle Interno; Auditor Fiscal da Receita Municipal; Gestor de Atividades Institucionais; Gestor de Obras e Projetos; Gestor de Projetos de Desenvolvimento; Gestor de Relações Institucionais; Profissional de Educação; Profissional de Medicina; Profissional de Serviço de Saúde; e Profissional de Serviço de Saúde.

Confira abaixo, a classificação e homologação:

EDITAL Nº 01/24/2011 – Classificação e homologação do resultado final dos candidatos concorrentes aos cargos de Nível Superior e Médio