Onze ruas serão parcialmente interditadas a partir desta quinta

Onze ruas serão parcialmente interditadas a partir desta quinta-feira (16) para a realização do Carnaval 2012 de Corumbá. Até a quarta-feira, dia 22, as vias serão fechadas para o trânsito de veículos às 18 horas. Veículos da organização, moradores e vendedores ambulantes poderão adentrar na interdição somente até as 19 horas, sem prorrogação de horário.

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) e a Guarda Municipal vão coordenar o trânsito nas ruas centrais da cidade. Diariamente serão 30 homens do Grupamento de Trânsito (GTran), com apoio de seis guardas municipais, empenhados no serviço, que não vai comprometer a fiscalização regular durante o período matutino.

No perímetro da Passarela Pantaneira do Samba serão 12 pontos de interdição entre as ruas América, Cuiabá, Dom Aquino, 13 de Junho, Delamare, General Rondon, Major Gama, 7 de Setembro, 15 de Novembro, Frei Mariano e Antônio Maria. Os taxistas e mototaxistas estarão concentrados na Rua 15 de Novembro entre a 13 de Junho e a Delamare, tendo um ponto de apoio localizado na Delamare.