IFMS divulga o resultado da seleção de professores temporários

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou o resultado da seleção de professores temporários para o preenchimento de 11 vagas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas. Possíveis recursos podem ser apresentados nesta quarta-feira (8), na secretaria do Campus onde a vaga está sendo disputada.

O documento deve ser protocolado em duas vias com o nome e a assinatura do candidato, número da inscrição, cargo a que concorre e endereço para correspondência. O recurso deverá ser julgado em um dia útil. A previsão é que o resultado da seleção seja homologado no Diário Oficial da União na quinta-feira (9).

Contrato

Terá vigência até 31 de dezembro de 2012 para todos os docentes, exceto da área Informática/Web, que terá vínculo até julho. A remuneração varia de R$ 2.434,33 a R$ 3.982,74, de acordo com a titulação. Os professores temporários foram selecionados para as áreas de Artes, Biologia, Edificações/Geotécnica, Geografia, Português, Inglês, Espanhol, Informática/Web, História e Química. A carga horária será de 20h para o professor de Artes e de 40h para os demais.

Em Corumbá, foram dois aprovados na área de Informática/Desenvolvimento Web (Jéferson de Lima Hancio e Waldinelly Martha Alves Costa), e três para Português/Inglês (Rosalice Souza Santiago, Danieli de Oliveira Vieira e Geovana da Costa Vieira). A lista completa dos aprovados está no site www.ifms.edu.br . (Com informações da Assessoria de Imperensa do IFMS)