IFMS abre 32 vagas em graduação para portadores de diploma

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta terça-feira (28) edital que oferece 32 vagas para portadores de diploma em cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas nos dias 5 e 6 de março. O edital 004/2012 traz todas as informações do processo seletivo e está disponível no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

A Instituição oferece três opções de cursos tecnológicos (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronegócio e Sistemas para Internet) e uma licenciatura em Química. Há vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Só para Corumbá estão sendo oferecidas quatro vagas para curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno.

Para concorrer, é preciso ter diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação. A seleção será feita por meio de análise da ementa da graduação concluída, de caráter classificatório. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 9 de março. A matrícula dos selecionados acontece no dia 12.