Edital traz resultado da comprovação de experiência profissional

O edital n° 01/21/2011, que será publicado nesta quinta-feira (16) pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Administração, traz o resultado da avaliação da comprovação de experiência profissional para provimento de cargos efetivos de nível superior e ensino médio do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal.

Os resultados são para os candidatos às funções de Instrutor de Formação Profissional, Técnico de Atividades Organizacionais II (fotógrafo) e Técnico de Esportes, conforme relação constante neste anexo. Os candidatos poderão apresentar recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis subsequentes à data de publicação do edital, contestando o conceito que lhe foi atribuído na avaliação.

O recurso deverá ser encaminhado, assinado pelo candidato, com as argumentações que o fundamenta, devendo constar seu nome, o número da inscrição, o cargo e a função que concorre, bem como o endereço completo para correspondência. Ele deverá ser entregue pessoalmente ou por procuração, na sede da Escola de Governo de Corumbá, na Rua Colombo, nº 1.766, Centro, Corumbá.

O recurso também pode ser encaminhado por SEDEX, com AR, para o endereço da FADEMS, sendo considerada, para tanto, a data de postagem nos Correios. Não serão aceitos os recursos interpostos por fax, por e-mail e/ou fora do prazo estabelecido pelo edital.