Concurso: mais de 500 realizam teste físico e prático em Corumbá

Mais de 500 candidatos realizam neste sábado (25) e domingo (26) os testes físicos e práticos do Concurso 2011 da Prefeitura de Corumbá. As provas acontecem em diferentes pontos da cidade, conforme o especificado em edital para cada categoria. Só para as vagas de Agentes de Saúde e Vigilância em Saúde foram convocados 496 aprovados na parte teórica. O Teste de Aptidão Física (TAF) acontece no 17º Batalhão de Fronteira, na rua Cáceres, nº. 425.

Serão quatro turmas, de 31 integrantes cada uma, durante a manhã e outras quatro neste sábado a tarde. Amanhã serão mais quatro turmas no período matutino e mais quatro no vespertino. Na sexta-feira (24) foram outros 124 candidatos avaliados fisicamente. O TAF é de caráter eliminatório e terá seu resultado expresso em "apto" ou "inapto". Será considerado apto o concorrente que realizar todos os exercícios, atendendo 100% dos critérios estabelecidos.

Ainda na sexta-feira, também foram realizados os testes para 120 candidatos a Guarda Municipal. Eles foram divididos em quatro turmas de 40 integrantes cada uma. As provas práticas para os cargos de Merendeira, Cozinheiro, Encanador, Pedreiro, Eletricista de Veículos, Operadores de Máquinas e Motoristas de Veículos Pesados também foram realizados ontem. Para este último cargo, outros 36 candidatos fazem os testes hoje.

Os outros 28 convocados para aprovados na prova teórica para o cargo de Motorista de Veículos Leves fazem a prova prática no domingo no Centro de Atendimento Integral à Criança (CAIC) – Padre Ernesto Sassida, localizado na rodovia Ramão Gomes. Todas informações sobre local e horário podem ser encontradas pelos candidatos no site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br) no ícone Concurso 2011.