Regulamento do sorteio de barracas e espaços no Jardim da Folia

A Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal divulga edital com as normas e procedimentos para a comercialização de bebidas e alimentos na Praça de Alimentação do Jardim da Folia. As inscrições para o uso de barracas e espaços para instalação de brinquedos serão feitas nos dias 23 e 24 de janeiro na Superintendência de Cultura, localizada na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque (ILA). O local estará aberto das 08h às 17 horas.

No ato da inscrição o interessado deve levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência. A Prefeitura de Corumbá vai disponibilizar 28 barracas para o sorteio e que poderão ser utilizadas para comércio de bebida e alimentos típicos da região. Para oferta de produtos carnavalescos serão oferecidas três áreas no Jardim da Independência e para entretenimento seis espaços. As barracas terão medida de 2×2 e contarão com um ponto de iluminação e duas tomadas, sendo que uma com 110 volts e a outra de 220 volts.

Para participar do sorteio, os interessados devem fazer um curso de capacitação oferecido pela Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro no ILA. A relação dos sorteados, bem como com os que estarão na lista de espera será publicada no site oficial da Prefeitura de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br). As informações sobre as normas estabelecidas, prazo para pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) estão disponíveis no edital logo abaixo.

EDITAL 02/01/2012 – USO DE ESPAÇO PÚBLICO NO JARDIM DA FOLIA