Prefeitura entrega credenciais para show de Cláudia Leitte até terça

As credenciais dos profissionais que trabalharão na cobertura jornalista e fotográfica do show da cantora Cláudia Leitte já podem ser retiradas na Prefeitura de Corumbá. O show acontece no dia 1º de fevereiro, a partir das 22 horas, no Estádio Arthur Marinho. Foram credenciados até dois profissionais de sites de entretenimento (balada), e até três de sites de notícia, jornais impressos e emissoras de rádio e TV.

As credenciais poderão ser retiradas por um dos profissionais indicado pelo veículo, nesta segunda e terça-feira (30 e 31), na Assessoria de Comunicação Institucional, no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Corumbá, Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01 – Bairro Dom Bosco, no segundo andar do prédio. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3234-3462, em horário comercial.

A apresentação de Cláudia Leitte, uma das artistas mais badaladas do Brasil na atualidade, é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco). Além de contribuir com a realização do carnaval, parte da bilheteria será destinada à implantação de melhorias no Hospital de Caridade de Corumbá.