Prefeitura convoca trabalhadores aprovados em processo seletivo

A Prefeitura está convocando a partir desta segunda-feira (09), os aprovados no processo seletivo simplificado realizado pela Escola de Governo, para contratação temporária de 150 trabalhadores braçais para atender necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. Os aprovados devem se apresentar na Superintendência de Serviços Urbano da Secretaria de Infraestrutura, localizada na Rua Gabriel Vandoni de Barros nº 1, Bairro Dom Bosco, para assinatura do contrato temporário.

Nesta segunda estão sendo chamados os primeiros 40 trabalhadores aprovados no processo seletivo. Já na terça (10), a equipe da Prefeitura vai atender do 41º colocado ao 80º; na quarta (11), do 81º ao 120º, e na quinta (12), do 121º ao 150º. O horário de atendimento será entre 8 e 11 horas e das 13h30min às 17 horas, durante os quatro dias. Todos deverão estar munidos dos seguintes documentos: Registro de Identidade; Título de Eleitor; Certificado de Reservista (para o sexo masculino); PIS/PASEP; Certidão de Nascimento de Filhos; Carteira de Trabalho; Atestado Médico, comprovação médica de boa saúde física e mental; comprovante de residência, e duas fotos 3X4.

Do total de 150 aprovados, 40 vão atuar diretamente com a equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) nas ações de combate à dengue. Os demais ficarão ligados ao setor de limpeza pública, desenvolvendo funções que também vão contribuir para redução dos índices de infestação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença. A relação dos aprovados no processo já foi divulgada pela Escola de Governo, por meio do edital nº 01/04/2012 que, agora, novo edital foi divulgado, o de nº 01/05/2012, convocado os 150 primeiros colocados para assinatura de contratos temporários.

O contrato terá duração de seis meses. O salário é de R$ 545,00. O superintendente de Serviços Urbanos da Prefeitura, Willian Zimi Padilha, informou que a Prefeitura deseja concluir o processo nesta quinzena de janeiro para que todos iniciem os trabalhos imediatamente. "Queremos concluir tudo até a próxima semana para que eles possam iniciar suas funções em seguida", disse Willian Padilha, lembrando que 78 mulheres estão entre os 150 primeiros colocados no processo que contou com um total de 416 inscritos.