Lista dos inscritos no curso técnico em Serviços Públicos do IFMS

Um convênio entre a Escola de Governo e o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) vai proporcionar capacitação para os funcionários da Prefeitura de Corumbá. São 44 vagas para o Curso Técnico em Serviços Públicos destinada aos servidores do Município. No link abaixo, está disponível a relação dos inscritos, bem como da lista de espera.

O curso terá duração de dois anos e será realizado toda segunda-feira das 18 às 21h40min, na Escola Municipal Cyríaco Félix. As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 10 de fevereiro, das 08h às 11h e 13h às 17 horas no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) – Espaço Educacional, na Rua Delamare, 1557, Centro. O candidato que não comparecer na data acima designada, perderá automaticamente sua vaga que será preenchida pelo próximo da lista de espera.

Os critérios de desempate, caso houver necessidade, são o tempo de serviço a contar da data de efetivação; Idade; funcionário que tenha exercido atividades administrativas durante no mínimo 2 (dois) anos consecutivos ou 4 (quatro) alternadamente. O candidato que fizer sua inscrição e desistir do curso ficará impossibilitado de participar de capacitações oferecidas pelo convênio por um ano.

I CADASTRAMENTO 2012 – CURSO TÉCNICO DE SERVIÇOS PÚBLICOS – RESULTADO