Curso técnico oferece 44 vagas para servidores da Prefeitura

Convênio entre a Escola de Governo e o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) vai proporcionar capacitação para os funcionários da Prefeitura de Corumbá. Serão abertas na próxima segunda-feira (16) as inscrições para 44 vagas do Curso Técnico em Serviços Públicos destinada aos servidores do Município. O cadastramento será realizado até o dia 18 de janeiro no prédio da Egov, localizado na rua Rua Colombo, 1766.

O curso terá duração de dois anos e será realizado toda segunda-feira das 18 às 21h40min, na Escola Municipal Cyríaco Félix. Para se cadastrar, é necessário ser servidor da Prefeitura de Corumbá e ter Ensino Médio completo. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição (disponível no site da Prefeitura de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) e Cópia de Certificado de Conclusão do Ensino Médio. A Comissão de Seleção indeferirá a inscrição de candidato cuja documentação estiver incompleta ou não atender estritamente ao solicitado no edital que pode ser baixado no final desta página.

Os candidatos aprovados serão divulgados no dia 20 de janeiro no site da Prefeitura de Corumbá. Os critérios de desempate, caso houver necessidade, são o tempo de serviço a contar da data de efetivação; Idade; funcionário que tenha exercido atividades administrativas durante no mínimo 2 (dois) anos consecutivos ou 4 (quatro) alternadamente. Os selecionados terão entre os dias 23 e 25 de janeiro para efetivar sua matrícula. O candidato que fizer sua inscrição e desistir do curso ficará impossibilitado de participar de capacitações oferecidas pelo convênio por um ano.

Confira no link abaixo o edital da seleção e a ficha de inscrição:

I CADASTRAMENTO 2012 – CURSO TÉCNICO DE SERVIÇOS PÚBLICOS