Barracas: sorteados para show de Cláudia Leitte e Jardim da Folia

A Prefeitura de Corumbá, por meio a Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, divulga a relação dos sorteados para trabalharem com barracas no show da cantora Cláudia Leitte e durante todo o Jardim da Folia. A apresentação da cantora baiana, que marca o lançamento oficial do Carnaval 2012 de Corumbá, acontece no dia 01º de fevereiro no estádio Arthur Marinho. Dez barracas vão disponibilizar alimentos durante todo o evento, que começa às 22 horas.

Os contemplados foram: Leila Fernandes Andrade, Rosildo Mancilha, Geni Marques da Silva, Rosa Maria M. da S. Luz, Célia Fernandes A. Gomes, Regina Cristina Ramos Hassan, David Pinto Medrado, Zozima Rodrigues Santos, Maria de L. Amorim R. Monjelo e Nelly Fernandes Severino. As barracas serão entregues com estruturas metálicas com medida 2X2, um ponto de iluminação, uma tomada de 110 wolts e uma tomada de 220 wolts, não sendo permitido o uso de extensões.

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) deve ser recolhido até o dia 30 de janeiro. Após esse prazo, será chamado o candidato de acordo com a lista de sorteio. Durante a confirmação da inscrição o sorteado deverá apresentar comprovante do Sistema Tributário do Município de estar em dia com os pagamentos de taxas e tributos perante a Prefeitura Municipal. Todos deverão atender as normas da Vigilância Sanitária, além do Código de Postura do Município e Meio Ambiente.

Para o Jardim da Folia, que será aberto no dia 10 de fevereiro, os sorteados foram: Dilairce de Souza Castelo, Cirlene Brandão de Moraes, Waldiléia Souza de Almeida, Sérgio Colman de Azevedo, Joice Alves da Costa, Nilton Albano da Silva, Antonio Valtemir de Lima, Sirlene Cáceres da Cruz, Valtécio Pereira da Silva (dois espaços), Marlene Divina Costa França, Karine Aparecida da Silva Fonseca, Maristela Rosa Vianna, Neusa Duran Galeano;

Rosiane Duran Galeano, Rosa Maria Marques da Silva Luz, Maria Dila Bezerra Ruiz, Joana Bosco de Oliveira Selesque, May Ali Regina Araji, Regina Cristiana Ramos Hassan, Zózima Rodrigues Santos, Marilaine Duran Galeano, Gerson Figueiredo Duarte, Francilene Soares Garcia, Nely Fernandes Severino (dois espaços) e Sandro Augusto Maciel (dois espaços). Franklin Abrego Silva e Eleotéria Mamani Carvajal foram sorteados para ocupar os espaços para artesanato.

Nilson Martinez, Simone dos Santos Arruda, João Luiz Vaca Ligerão, Luiz Hernan Almaraz Guerrero, Adolfo Martinez e Fabiana Rodrigues dos Santos ocuparão os espaços reservados para brinquedos. Cada barraca será entregue com estruturas metálicas com medida 2X2, um ponto de iluminação, uma tomada de 110 wolts e uma tomada de 220 wolts. Os responsáveis deverão afixar cartazes sobre a proibição de vendas de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

No caso do Jardim da Folia, o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) deverá ser recolhido entre os dias 27 e 28 de janeiro. Após esse prazo, será chamado o candidato de acordo com a lista de sorteio. Durante a confirmação da inscrição o sorteado deverá apresentar comprovante do Sistema Tributário do Município e estar em dia com os pagamentos de taxas e tributos perante a Prefeitura Municipal. Não será permitido som nas barracas e nem a comercialização de bebidas de qualquer espécie em garrafas de vidro.