Abertas inscrições para cursos técnicos à distância em Corumbá

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu nesta segunda-feira (02), as inscrições para dois cursos técnicos à distância (EaD) em Corumbá: Administração e Eventos, cada um com 44 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro, pela internet, no endereço eletrônico http://www.ifms.edu.br . São gratuitas e o edital nº 009.2011, com todas as informações referentes ao processo seletivo, pode ser consultado no próprio site da instituição.

O sorteio das vagas será no dia 17 de janeiro, no Anfiteatro Salomão Baruki, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, na Rua Poconé, s/n, Bairro Universitário. Na parte da manhã, às 10 horas, acontece o sorteio do curso de Administração, inclusive de Ladário, que está oferecendo 40 vagas, e à tarde, às 14 horas, sorteio para as vagas do curso de Eventos.

Desta vez o IFMS está disponibilizando 2.097 vagas em cursos técnicos à distância (EaD) que serão oferecidos em 22 municípios do Estado, em 2012. Os cursos são destinados aos estudantes que já concluíram o Ensino Médio e na modalidade a distância, o IFMS conta com parceria do Instituto Federal do Paraná. As aulas são ministradas uma vez por semana, via satélite, no período noturno.