Retificação do gabarito oficial para alguns cargos de nível superior

Divulgada a retificação do gabarito oficial preliminar das provas do concurso público Prefeitura de Corumbá para alguns cargos de nível superior. O edital está disponível para consulta em jornal de circulação local e também no site oficial do Município (corumba.ms.gov.br). As provas foram realizadas em novembro e pretende preencher vagas do quadro de pessoal de órgãos da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo. Mais de 4,4 mil inscritos concorreram no processo seletivo. Os candidatos concorrem a uma das 221 vagas destinadas para os cargos de nível superior e 155 para ensino médio.

O edital nº 01/12/2011, contém a retificação das respostas para o cargo de Gestor de Projetos de Desenvolvimento na função de Gestor Ambiental com as seguintes formações: Agronomia, Biologia, Engenharia Ambiental, Geografia, Medicina Veterinária, Administração, Administração, Psicologia; além disso foi retificada as respostas para o cargo de Gestor de Relações Institucionais como Gestor de Ações Sociais com graduação em Direito, Pedagogia, Psicologia,Serviço Social e também de Gestor de Atividades Culturais com formação em Letras e Pedagogia e para Profissional de Educação Física.

A retificação também é válida para as seguintes funções do cargo de Profissional de Serviço de Saúde: Cirurgião Dentista – Endodontia, Psicopedagogo, Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Biomédico e Biólogo. O candidato que não concordar com o gabarito oficial pode apresentar recurso, devidamente fundamentado, no prazo de dois dias úteis subsequentes à data de publicação do edital. Os recursos deverão ser protocolados na sede da Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, nº 1766, ou na FADEMS, na Rua Francisco Alves, nº 241, Vila Ipiranga, Campo Grande, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul). O resultado da análise dos recursos interpostos será disponibilizado nos endereços eletrônicos: www.corumba.ms.gov.br e www.fadems.org.br.

Veja o Edital Nº 01/12/2011 – Retificação do Gabarito Oficial Preliminar