Prefeitura sorteia novo carro do IPTU Premiado nesta sexta-feira

A Prefeitura de Corumbá realiza nesta sexta-feira (16) o sorteio do IPTU Premiado 2011 e o destaque é um carro zero quilômetro, o segundo que será entregue no ano, dentro do programa instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), como forma de valorizar o bom contribuinte que cumpre suas obrigações com o Fisco Municipal, ajudando o Poder Público a executar uma série de melhorias na cidade, como galerias e drenagens de águas pluviais, asfalto, unidades de saúde, casas para famílias de baixa renda, escolas, praças de esporte e lazer, além de outros benefícios sociais.

Este será o oitavo e último sorteio do ano. O ato está previsto para às 18 horas na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado na Rua Frei Mariano, 650. Além do carro, serão sorteados ainda uma motocicleta 125 cc, zero quilômetro; dois computadores notebooks, dois televisores e 24 bicicletas.

Concorrem aos prêmios, todos contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas, proprietárias ou não dos imóveis (predial ou territorial), portadoras de cupons que efetuaram o pagamento à vista (cota única) ou parcelado em até oito vezes, que estejam com as parcelas em dia. Não participam do concurso os contribuintes possuidores de imóveis beneficiados com isenção ou imunidade ao pagamento do IPTU, conforme Lei Municipal.

Entrega

Por outro lado, acontece no dia 22 de dezembro, no Paço Municipal, a entrega dos prêmios do sétimo sorteio do IPTU Premiado. Vão receber seus prêmios Samuel de Arruda Farias, morador na avenida Gaturama, bairro Maria Leite, que ganhou uma motocicleta zero quilômetro. Wilson dos S. Serri, residente no Centro de Corumbá, que foi contemplado com um computador notebook.

Outros prêmios serão entregues a Belmiro Mociaro, Nilva Ferreira, Eliete Marie de Almeida e Fauzi Abdel da Silva Musa, sorteados com uma bicicleta cada. Outra bicicleta e a TV LCD 32 polegadas ficaram acumuladas para o último sorteio, marcado para do dia 16 de dezembro.