Jardim de Natal é atração em Corumbá até o final da semana

 

O Jardim de Natal continua sendo atração em Corumbá durante toda esta semana que antecede o Ano Novo. Até sexta-feira (30), a população corumbaense e os turistas terão a oportunidade de participar das atividades programadas para o local como exposição de presépios, apresentações culturais, shows musicais, conhecer o Coreto do Papai Noel e o Casario Histórico de Noel, como também levar as crianças para passeios de canoa no lago, além de uma praça de alimentação com muita comida e bebida, e barracas com produtos artesanais.

O Jardim de Natal foi montado na Praça da Independência e, pelo segundo ano consecutivo, está sendo o diferencial na cidade, atraindo milhares de pessoas todas as noites no local. O atrativo faz parte da intensa programação comemorativa de Natal e Ano Novo na cidade, a cargo da Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal.

Para dar maior brilho ao local, o espaço foi totalmente enfeitado pela equipe da Fundação, com apoio de parceiros, inclusive da própria população corumbaense, que contribui decisivamente para a confecção dos enfeites, grande parte a base de garrafas pets.

O Jardim do Natal fica aberto até o dia 30 sempre a partir das 19h30estará aberto para a visitação até o dia 30, sempre a partir das 19h30. Além da praça, a decoração natalina está presente também na Rua Frei Mariano, principal área do comércio em Corumbá auxiliando no estímulo para as compras de final de ano. Lustres, globos e um anjo de 3,7 metros de altura fazem parte da decoração que a Prefeitura de Corumbá instalou no centro comercial da cidade. Todo material foi confeccionado à base de garrafas pet.