Lei Orgânica de Corumbá pode ser baixada no site da Prefeitura

No próximo domingo, candidatos concorrem a uma das vagas disponíveis para o Ensino Superior do Concurso Público 2011 da Prefeitura de Corumbá. Ao todo, são 221 vagas distribuídas para os graduados válidas em diversos cargos do quadro de pessoal de órgãos da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo. O conteúdo programático prevê para alguns cargos noções de determinados artigos da Lei Orgânica do Município de Corumbá, que está disponível para download na página (corumba.ms.gov.br) ou clicando aqui.

O conhecimento da referida legislação é cobrada para as provas dos seguintes cargos: Analista Contábil, Analista de Controle Interno, Analista de Planos e Projetos, Analista de Projetos de Engenharia, Analista de Relações Institucionais, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Previdenciário (administração e direito), Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Obras, Gestor Ambiental (direito), Gestor de Ações Sociais (direito), Gestor de Atividades Educacionais, Gestor de Atividades Organizacionais (administração, ciências econômicas, direito, comunicação social e publicidade), Gestor de Serviços de Saúde, Gestor de Transporte e Trânsito (administração, arquitetura e engenharia de trânsito).

Para facilitar o acesso dos candidatos e também da população que deseja conhecer mais sobre a legislação municipal, a Prefeitura de Corumbá disponibiliza a Lei Orgânica para download no seu site oficial. Para acessá-la, basta colocar o mouse em cima do botão "Legislação Municipal', localizado no menu à esquerda e em seguida clicar na opção "Lei Orgânica". Para abrir, é necessário ter instalado no computador alguma versão do Adobe Acrobat, pois o arquivo está em formato pdf.