Sexta parcela do IPTU Premiado 2011 vence no dia 13 de outubro

A sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano de Corumbá, o IPTU Premiado 2011, vence no dia 13 de outubro, após o feriadão dos dias 11 e 12, Divisão do Estado e Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, respectivamente. O pagamento pode ser feito nas agências bancárias, casas lotéricas, no Paço Municipal e no Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei Mariano, 672.

Pagando dentro do prazo, o contribuinte ganha desconto de 15% e ainda concorre ao sexto sorteio de uma motocicleta zero quilômetro, um notebook, um televisor 32 polegadas LCD e seis bicicleta do programa IPTU Premiado, previsto para o dia 27 de outubro. Na mesma data, serão sorteados também os dois prêmios acumulados do quinto sorteio, uma bicicleta e um notebook.

Em Corumbá, além de desconto e a chance de concorrer a prêmios, os contribuintes que estão mantendo em dia os seus impostos, contribuem para uma série de melhorias na cidade, como galerias e drenagens de águas pluviais, asfalto, unidades de saúde, escolas, praças, áreas de lazer, além de outras obras de infraestrutura construídas em parceria com o Governo Federal, com contrapartida do Município, recurso oriundo justamente dos impostos que a população paga.