Segunda fase do Estadual Sub 14 começa sexta no Arthur Marinho

Corumbá sedia a partir de sexta-feira, a segunda fase do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de futebol Sub – 14. A etapa conta com as seis melhores equipes que conquistaram classificação na primeira fase que contou com as participações de 10 equipes. O Corumbaense, que foi segundo colocado no Grupo B, está entre os participantes e integra o grupo D ao lado do Clube Desportivo 7 de Setembro, de Dourados, e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, de Chapadão do Sul. A outra chave, E, é composta pelas equipes da Associação Atlética SEDUC, de Anastácio; Clube Colégio Dom Bosco, de Campo Grande, e Operário Atlético Clube, de Dourados.

Quatro jogos estão programados para sexta-feira (21). Às 08 horas, Dom Bosco X SEDUC; às 09, Corumbaense X 7 de Setembro; às 18, 7 de Setembro X Chapadão, e às 19 horas, Seduc X Operário. No sábado, mais dois jogos pela segunda fase: às 08 horas, Operário X Dom Bosco, e às 09, Corumbaense X Chapadão. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a semifinal que será disputada a partir das 18 horas, também no Arthur Marinho. Os vencedores decidem o título no domingo, às 09 horas.

A competição é uma realização da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), em parceria com a Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá. Apóiam a disputa as secretarias municipais de Educação e Saúde, a Guarda Municipal e o 17º Batalhão de Fronteira. A entrada é gratuita.