Ganhadores do quarto sorteio do IPTU recebem prêmios no dia 23

Os ganhadores do quarto sorteio do IPTU Premiado vão receber seus prêmios no dia 23 de setembro. O edital de homologação do quarto sorteio, realizado em 25 de agosto, foi assinado pela Comissão Organizadora na quinta-feira (08) e o ato está marcado para o Paço Municipal, às 10 horas. Serão entregues uma motocicleta 125 cilindradas zero quilômetro; um computador notebook; um televisor LCD 32 polegadas, além de sete bicicletas aro 26, sendo duas de sorteio extra.

Vão receber seus prêmios no dia 23 os contribuintes Oneda da Cunha, moradora no centro, ganhadora da motocicleta; Silvio Rebelo Freitas, do centro, um notebook; Aparecida Maria Pereira, do Bairro Maria Leite, televisor; Marilene da Cruz Martins e Alvaro Luiz Martins (ambos do centro da cidade), Lourival Monteiro de Moraes (Nossa Senhora de Fátima), Maria Georgina Amorim de Moraes (Dom Bosco) e Roberto Ferreira de Souza (Popular Velha), todos uma bicicleta cada. Outras duas bicicletas (prêmios extras) serão entregues à empresa Cobravi – Construtora (Vila Planalto) e a Eduardo Barcaui (do centro).

A Prefeitura informa aos ganhadores que todos devem comparecer à Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na Rua Frei Mariano, 650, munidos com documentos pessoais, para agilizar a entrega dos prêmios. O Concurso IPTU Premiado foi instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), como forma de valorizar aquelas pessoas que mantêm seus impostos em dia, contribuindo para execução de mais obras na cidade. O próximo sorteio será dia 29 de setembro e os prêmios são uma motocicleta zero quilômetro, um notebook, um televisor 32 polegadas LCD, além de seis bicicletas.