Desfile cívico-militar celebrou novo momento histórico de Ladário

O grande desfile cívico militar que marcou as comemorações dos 233 anos de Ladário, nesta sexta-feira, 2 de setembro, com quase três horas de duração, foi assistido por cerca de 10 mil pessoas na avenida 14 de Março, que reuniu o que existe de mais expressivo para o desenvolvimento econômico, educacional e social da população ladarense, além das escolas e associações convidadas de Corumbá.

A Marinha do Brasil abriu o desfile às 17h20 que foi encerrado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação às 19h55. No palanque o prefeito José Antonio, a primeira dama Gisele Saab e os vereadores ladarenses receberam seus convidados, autoridades civis e militares, entre eles o amigo e parceiro prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, e o comandante do 6º Distrito Naval, Márcio Ferreira de Melo.

"É um momento importante da nossa história porque Ladário caminha firme para se tornar uma referência estadual em turismo ecológico e religioso, atraindo cada vez mais visitantes para conhecer suas potencialidades, além de exercer papel importante para a economia como porto de carga e escoamento de minério, já que possui saídas estratégicas, rodoviária, ferroviária e fluvial, para os principais pontos do País e da Bolívia", destacou o prefeito José Antonio.

"É imprescindível para Corumbá ter Ladário como parceira, um seu povo amigo, cordial, sempre ao lado do corumbaense", afirmou Ruiter Cunha. "Nossas cidades caminham juntas para o desenvolvimento". As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ladário.