Concurso: edital traz lista de candidatos isentos de inscrição

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (Egov), divulgou nesta segunda-feira (19) a lista com os nomes dos candidatos que solicitaram isenção do pagamento da inscrição para Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos de nível superior e de nível médio do Quadro de Pessoal do Poder Executivo. O edital 01/06/2011 traz todos os solicitantes que tiveram os pedidos de isenção deferido ou indeferido.

Os candidatos que obtiveram deferimento e ainda não fizeram a inscrição, deverão efetivá-la no site www.fadems.org.br, até as 23h59, horário de Mato Grosso do Sul, do dia 23 de setembro de 2011. Quem teve seu pedido de isenção indeferido e já fez a inscrição, deve recolher até o dia 26 de setembro, no horário bancário, os valores correspondentes ao cargo desejado.

Os candidatos que fizerem sua inscrição no site www.fadems.org.br e apontaram a opção de isenção, sem apresentar a documentação na forma prevista nos subitens 3.9.1 e 3.9.2 do edital nº 01/01/2011, deverão recolher o valor da sua inscrição para poderem continuar participando do Concurso. A lista dos deferidos e indeferidos foi publicada em jornal local e pode ser acessada aqui.